domingo, 19 de dezembro de 2010

A Importância de se Profissionalizar.

Empresas que divulgam vagas de emprego reclamam que a mão-de-obra está escassa. Ou seja, milhares de vagas e pouquíssimos profissionais capazes de assumir estas vagas.


E por que isto acontece? Falta a Profissionalização!
Enquanto se está trabalhando, não nos preocupamos com o futuro profissional. E quando perdemos o emprego não sabemos para onde ir e o que fazer – ficamos totalmente sem rumo.



O nosso País e o Mundo estão crescendo em grande escala e o profissional seja ele quem for, também tem que acompanhar tal crescimento, pois a famosa zona de conforto das empresas e de seus colaboradores auxiliam muitas vezes para a falência destas empresas e assim causando desemprego à todos que ali desempenham uma função. Mais aquele que acompanha o mercado, que respira a globalização e procura sempre crescer profissionalmente, muito difícil ficará desestabilizado sem um novo emprego, pois além do mercado não ter profissionais a altura de muitos cargos a experiência assim como a formação acadêmica contam e muito.


Por isso criamos e desenvolvemos cada vez mais e melhor o Cebrac, centro brasileiro de cursos.
Totalmente voltado para a área profissional, sendo o Cebrac uma escola de treinamento profissional com mais de 40 (quarenta) cursos profissionalizantes, desde a informática básica a cursos corporativos empresarias.


Seja você mesmo do jeito que o mercado Quer !


Fabricio Gavinho
Diretor Cebrac Nilópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário